quarta-feira, 10 de maio de 2017

Quinta edição da Rolling Stone Music & Run trás show exclusivo do Ira!

 
Após reunir mais de 8 mil pessoas em 2016, com corrida noturna e show enérgico do Jota Quest, a 'Rolling Stone Music &  Run' se prepara para sua quinta edição paulistana que acontece no próximo dia 13 de maio, sábado, às 17h:00, no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo.
 
Para  essa edição, a 'Rolling Stone Brasil' escolheu mais um nome de peso para  comandar o evento: Ira!, com seu repertório poderoso.
 
   
E para esquentar o público antes da corrida, a banda Warriors traz os clássicos do rock para  o evento.
 
Depois da corrida os inscritos terão acesso a uma festa com open bar de cerveja na Arena Rolling Stone, espaço construído dentro do Memorial da América Latina.
 
"A música e o esporte sempre tiveram  uma conexão muito forte  tanto no ritmo e na  a, quanto na energia. A nossa ideia foi juntar  tudo em um único evento , com o melhor dos dois lados e um  open bar para finalizar a noite”,  diz Leo Belling, responsável pelo marketing da Rolling Stone.
 
A corrida, que  já faz parte do calendário oficial de atletas de todo o país, realizou quatro  edições em São Paulo e ainda conquistou Brasília e Curitiba nos últimos anos.
 
Com patrocínio da Caixa e do  Governo Federal, a 5ª Rolling Stone Music &  Run  oferece corridas de 5 km e 10 km, além de  caminhada de 3 km, com ordem de largada em momentos diferentes, proporcionando maior conforto e segurança aos competidores.
 
Informações importantes:
 
-Classificação:18 anos
-Acesso ao evento: Para acessar a Arena do Evento antes da largada, o atleta deverá portar a camiseta e número de peito oficial.
- Após a corrida, haverá triagem e pessoas sem os itens obrigatórios (camiseta e número de peito) não poderão retornar à arena.
- Open bar: O serviço de open bar de cerveja será oferecido apenas após o término das provas com limite máximo ao término do show do Ira! previsto até as 22h15, podendo ser encerrado antes deste horário sem prévio aviso.
- Kit Corredor: chip + camiseta + bolsa Rolling Stone + medalha + 2 shows (Ira! e Warriors)+ open bar de cerveja.
- Inscrições encerradas: R$139,00
- Media Partner: Elemidia e Kiss FM.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação