quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Dilsinho surpreende e aparece com o cabelo rosa


Dilsinho surpreendeu a todos ao aparecer com o cabelo rosa. O cantor mudou a cor das madeixas para participar da gravação de um clipe ao lado do Dennis DJ. O profissional Matheus Souza foi o responsável pela mudança.

O vídeo foi gravado na noite de segunda-feira (20), em São Paulo, e contou com as participações do cantor Neblina e do Mc Lan. 

Dilsinho gravará o seu primeiro DVD no dia 20 de setembro, no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro, cidade natal do músico. O projeto contará com participações especiais e encontros inéditos, como: Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho, Luan Santana e ainda Ivete Sangalo.

Hits como '12 Horas' e 'Refém' fazem parte da setlist. A atual música de trabalho, 'Ioiô', também não ficará fora do projeto. 

Na última sexta-feira, 17 de agosto, Dilsinho lançou o álbum “Ensaio Aberto”, com 10 faixas inéditas que farão parte do primeiro DVD de sua carreira. 

Um dos principais nomes do pagode romântico, Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas. 

Recentemente o cantor lançou 'Ioiô', canção que conta com a participação de Ivete Sangalo e já passa dos 6 milhões visualizações, só no canal oficial do Dilsinho, no YouTube. 

O single “12 Horas” está entre as músicas mais tocadas do país e clipe já ultrapassa 35 milhões de visualizações. A canção ganhou uma versão acústica com participação da cantora Marília Mendonça.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação