domingo, 12 de agosto de 2018

Famosos comemoram o Dia dos Pais nas redes sociais

Mais uma data comemorativa levou os famosos às redes sociais. Desta vez foi o Dia dos Pais que arrancou dos artistas belas declarações de amor dedicadas aos seus filhos.




cesarmenotti: "Hoje é meu primeiro dia dos pais, como pai. Descobri q o pai nasce junto com o filho e assim como a criança vai aprendendo a sorrir, andar, falar o pai vai aprendendo a ser pai. Não há escola pra pai. Sou um pouco do que meu pai foi, um pouco do que meus irmãos são como pais, e assim vou crescendo junto com minha filha a cada dia. Agradeço a Deus por me permitir junto com a @theomenotti essa deliciosa responsabilidade de criar, educar. “Ensina a criança no caminho que se deve andar e quando for idoso não se desviará.” Pv 22:6 #maitemenotti"


joaoguilherme: "feliz dia dos pais pai :)
Posto essa foto antiga porque não tenho foto com você, isso significa que devemos nos ver mais mesmo longe sei que vc ta comigo💖"



pedroleonardocosta: "Aos papais desse mundão, quero desejar um #FelizDiaDosPais!! Tenho muito orgulho de ser pai de duas filhas lindas que Deus me deu...
Quero homenagear meu pai também, meu maior exemplo, amo muito o senhor @leonardo!!"


xandaviao: "Tudo é por eles e pra eles!! Minha base..."



camilla_camargo: "@zezedicamargo Meu Papito... essa foto retrata bem nossa relação, relação de amor mais puro, mais sincero, incondicional, o abraço que é com o coração, que produz o sorriso mais largo e permanente. Dia dos Pais, e que me desculpem os outros mas o meu é o que realmente sintetiza a palavra pai, o paternal, que cuida, zela, protege, guia, orienta mas deixa a gente andar com as próprias pernas, que se anula por nós, seus filhos, que ama mais que a ele próprio. Obrigada por ser, estar,... te amo mais que a mim mesma. E através dessa foto fica meu carinho ao meu amor @leonardolessalopes que fez eu me apaixonar exatamente pelo pai incrível que ele é .. e aos meus avós que tanto amo Geraldo e Francisco e meu cunhado @marcusbuaiz que é um pai maravilhoso pros meus pequenos... a todos que sabem realmente ser pais,... feliz dia dos pais !! #diadospais"



wanessa: "Você sempre foi e sempre será meu herói, meu melhor amigo, meu espelho e meu orgulho! Meu cavalo selvagem, que sempre me ensinou que somos livres para amar e livres pra sonhar! Pai a gratidão faz morada em minha alma por tudo, tudo! Te amo ❤! Feliz dia dos pais! A todos os pais desse mundo que seja um dia abençoado! @zezedicamargo #diadospais"


camargoluciano: "E o meu dia dos pais está sendo assim, grudado com elas... almoço, cinema, pipoca, presentes feito na escola... e agora um filminho em casa. ❤️❤️❤️💙"


@gio_ewbank : "O sonho da vida dele era ser pai, sempre tão ansioso e com tanta pressa pra viver essa experiência! Mas nessa vida tudo acontece na hora certa, ja estava escrito, pois essa experiência não poderia ser com outro anjo senão minha filha Chissomo, o amor das nossas vidas que o faz ser tão completo a cada dia, ela tem todo o meu jeitinho mas os gostos para esportes radicais, sua hiperatividade, ansiedade e alegria de viver é toda DELE...eles parecem almas gêmeas, até a bisnaguinha com maionese e queijo ralado que a avó dele fazia na sua infância é uma das coisas prediletas dela, e quando eles comem juntos, ele se emociona...entre tantas outras coisas que eles são IGUAIS! Meu amor, o seu melhor papel é ser PAI, seja contando a sua versão da história da “corrida maluca” ou ensinando a sua filha a ser forte e poderosa! E é por isso que a sua parceirinha te ama tanto e tem tanto orgulho de dizer a todos “Esse é o meu Pai, é o meu papai, ele chama Bruno Gagliasso” ❤️
PS: são tantos momentos lindos e únicos que fica difícil escolher uma só foto...TE AMO PAPAI @brunogagliasso 
Obrigada por nos fazer tão felizes!!! 


micheltelo: "Feliz dia dos pais! Obrigado, Melinda e Teodoro por me ensinar o verdadeiro amor..."


tatafersoza: "O que dizer de vc como pai marido? Um exemplo! Qto dedicação... qto amor, cuidado e proteção! A sua entrega e dedicação me fazem admira-lo ainda mais como homem e ser humano. Sempre querendo acertar, atento à educação deles (aquele pai q não é só pras brincadeiras...) lembro quando chegamos em casa com cada um deles e vc totalmente seguro! Trocando fraldas, dando banho (sempre o primeiro banho foi seu!) e até hoje não importa o q aconteça vc sempre está junto! Admiro demais seu jeito de lhe dar com eles... as coisinhas entre vcs que são só de vcs... meu coração transborda de amor... sempre soube q vc seria um pai maravilhoso... mas vc se supera a cada dia! O seu olhar pra eles, o seu sorriso com eles... me emociona! Que sorte a Melinda e o Teodoro têm em ter vc! A gente te... AMA! Quanto? MUITO, INFINITO! 💗💙 Feliz dia dos pais marido! @micheltelo
📷 @estudio_thalitacastanha e @tatafersoza
"


victoreleo: "Feliz Dia dos Pais! ❤️"


alinelima84: "Feliz dia dos Pais! Obrigada por ser quem vc é pra mim! Te amo ❤️ #diadospais #momentosespeciais"


sandyoficial: "Eu, meu irmão e meu herói – desde sempre e pra sempre. 

Te amo, pai. Obrigada por tanto. ❤️"



junior_lima: "Agora entendo quando me falavam que, só vivendo a experiência, pra saber o que se sente ao se tornar pai. A transformação que isso significa. Todos os pesos são reavaliados. Cria-se uma força que, até então, você nem sabia que tinha. Um amor totalmente diferente se apresenta a você e então você entende o que realmente é precioso na sua vida. 
Entendendo tudo isso, não consigo evitar de olhar pro futuro que aguarda nossos filhos. Confesso que um lado meu fica muito assustado, sabendo que estamos esgotando todos os recursos que a natureza nos oferece. Esse ano, por exemplo, já estouramos nossa cota. Estamos, desde o final de julho, utilizando os recursos de 2019.
Aí começo a pensar: quanto tempo ainda temos de conta negativa pra gastar? Ou qto tempo temos, pra sermos afogados em um mar de plástico?
Enfim... papo bad num dia feliz, mas acima de tudo, um desabafo de um pai que se preocupa com o futuro dos nossos filhos. Um grito de alerta. A mudança esta em todos nós. Nas nossas atitudes do dia-a-dia. Nos PRECISAMOS APRENDER A VIVER DE MODO SUSTENTÁVEL ou a conta vai chegar muito mais cedo do que se imagina.
Parabéns à todos os pais que amam e cuidam dos seus filhos.
💙

Obrigado pai, pelo herói que você sempre foi pra mim! Minha inspiração pra ser o melhor pai possível pro nosso pequeno Otto!! #flyOtto
"


mateus: "Feliz dia dos pais! ❤️"


luansantana: "Deus, obrigado por ter me dado o melhor pai do mundo"

Parabéns a todos os pais pelo carinho e dedicação para com seus filhos!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram