domingo, 19 de agosto de 2018

Rio de Janeiro amanhece ao som de Wesley Safadão


Recorde absoluto! 

Esse domingo (19) amanheceu ao som de Wesley Safadão, no Rio de Janeiro. Isso porque o 'Garota Vip' reuniu mais de 70 mil pessoas no Parque dos Atletas e entrou para a história do festival. 

Com uma mega estrutura e verdadeira maratona de entretenimento, a cidade maravilhosa abriu seus braços pela segunda vez ao cantor. 

A primeira edição do evento, contou com 50 mil pessoas e marcou sua passagem pela cidade do rock. Esse ano o Parque dos Atletas confirmou o prestígio do cearense junto aos cariocas. e recebeu os shows de Simone e Simaria, Dennis Dj, Ferrugem, Aldair Playboy e, claro, do anfitrião, Wesley Safadão que comandou o público até às 8h da manhã. 


Quer mais? 

Além dos cantores, que deram um verdadeiro show, o evento reuniu celebridades como os atores Silvero Pereira, Viviane Araújo, Cris Vianna, Renata Dominguez, Robertha Portela, as ex BBBs Vivian Amorim e Emilly Araújo, e ainda o atleta Robson Caetano. 


E mais...Houve pedido de casamento, ao vivo,  Safadão jogou para a plateia 10 toalhas e então a grande revelação, foi chamada ao palco a fã que agarrou a que estava autografada e quando, Sonia de Oliveira, chegou juntinho ao ídolo, foi informada que acabara de ganhar uma cabine no “WS on Board”, o primeiro cruzeiro do músico, que zarpa em novembro do porto de Santos (SP). 

“Foi uma noite inesquecível, a emoção e energia são indescritíveis. Obrigado Rio de Janeiro por tudo, vocês são demais e se Deus quiser ano que vem tem mais” declarou o cantor. 


O Garota Vip se prepara para desembarcar pela primeira vez no Paraná, em Curitiba, no dia primeiro de dezembro.

Anote na agenda!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação