domingo, 26 de agosto de 2018

Gusttavo Lima faz show de 6 horas em Barretos em meio a gravação de DVD


Gusttavo Lima gravou na Festa de Peão de Barretos o seu 7º DVD da carreira. Aos 28 anos, o cantor que não tem pressa de acabar seus shows, fez uma apresentação de quase 6 horas e cerca de 100 mil pessoas não arredaram o pé até o final de sua apresentação.


A gravação foi iniciada com a nova canção, “Zé da Recaída”, após a apresentação de Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano, Rionegro e Solimões, por volta das 04h:30. Durante duas horas, o animado repertório do Embaixador de Barretos, Gusttavo Lima, fez o público cantar e dançar.


Ao término da captação das imagens, às 6h30, o show continuou, em meio a galera, por mais 3 horas e meia, se estendendo até às 10h da manhã deste domingo. 


No palco, o sertanejo repetiu o churrasco de 2017, cantou e tocou com o pai, seu Alcino, e beijou e dançou com a eleita de seu coração e mãe de seus dois filhos, Gabriel, 1 ano, e Samuel, 1 mês, Andressa Suita.


Em sua rede social, Gusttavo agradeceu emocionado:

gusttavolima: "Que noite maravilhosa!
Sem dúvida, é um projeto que vai ficar marcado na história!!!
Foram 6 horas de show direto, com mais de 100 mil pessoas cantando comigo!!! 💥
Tem que respeitar a galera do Barretão, que ficou comigo até às 10:00 horas da manhã!!! ☀️ 👏🏻💥
Muitíssimo obrigado pelo carinho!!"

gusttavolima"Foi muito difícil chegar até aqui, estou com os olhos cheios d’agua, emocionado, feliz, orgulhoso de tudo... Obrigado a todos por fazerem desse momento o mais especial da minha carreira até aqui... 6 h de show, gravação do maior DVD da história, 100 Mil pessoas... Obrigado @bodinhobarretos @festadopeaodebarretos_oficial @pedromuzeti @baladamusic por todo esforço e apoio... Obrigado a todos que vieram de todas as partes do Brasil. O DVD EMBAIXADOR está eternizado, já já tem músicas novas pra vcs !!!" 

Bacana!

Rosely Rodrigues
Fotos: gusttavolima