quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Famosos participam de almoço beneficente no 'A Figueira Rubaiyat'


Um dos mais conceituados restaurante de São Paulo, A Figueira Rubaiyt recebe no dia 26 de setembro, o almoço Solidaris em apoio à Maria Eduarda.

A jovem de 14 anos nasceu saudável, mas aos 3 anos, por negligência médica durante uma doença causada por uma bactéria, teve seus pés e mãos amputados após complicações. 



O evento visa arrecadar o valor necessário para a realização de uma cirurgia imprescindível para a colocação de prótese nos braços, no valor de R$ 50 mil. 

A ONG liderada por Deborah Mariê já atuou em vários eventos beneficentes, entre eles o "Forró da Solidariedade" com a presença de Elba Ramalho, Dominguinhos e Fala Mansa, o aniversário de 60 anos do cantor Dominguinhos no Canto da Ema e a "Noite no Marrocos" na Casa das Caldeiras. 

Entre as entidades beneficiadas pela Solidaris estão a ADT – Associação do Deficientes Físicos de Taboão da Serra, a APAE e a ONG Gotas de Flor. 



Vários famosos estão engajados nessa ação e já confirmaram presença, entre eles: o ator Luciano Zaffir, a cantora Tiê, e as apresentadoras Nadja Haddad (SBT) e Faa Morena (Rede TV).



Os convites para o almoço custam R$ 325 e podem ser comprados pelo Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/9272/almoco-figueira-rubaiyat).

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto1: Divulgação
Foto2: Arquivo pessoal/Maria Eduarda