terça-feira, 28 de agosto de 2018

Beto Barbosa inicia sessões de quimioterapia


Beto Barbosa publicou, nesta segunda-feira (27), em sua rede social uma foto em que aparece na primeira sessão de quimioterapia.

Aos 63 anos de idade, o cantor trava uma batalha contra o câncer na bexiga e na próstata. Em seu Instagram ele comentou:

betobarbosa: "A primeira quimioterapia terminou ontem às 22:00 horas. Consegui suportar bem as três primeiras doses. Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços, mas no geral estou me sentindo super bem. Todos os órgãos funcionando 100%. Já tomei café e a pouco almocei, esperando liberação da equipe médica para ir para casa. Ficarei recebendo as outras doses a cada semana intercalando duas semanas sim e duas não por mais uma semana até completar o ciclo determinado pela equipe do Dr. Fernando Maluf. O CA começou a ser combatido e o remédio principal é DEUS, meus FÃS, Amigos, amigas e meus familiares. Os médicos me permitiram cantar de acordo com o andamento do meu corpo se não houver queda de imunidade, porque a quimio destrói as células doentes e também as células boas, por isso vou precisar de uma alimentação balanceada e controlada para não deixar o copo debilitado e frágil. Não posso deixar de praticar exercícios aeróbicos e principalmente , não posso deixar de cantar porque o palco diante de vcs será minha fonte de energia e vitamina para que meu corpo e minha mente se renove de alegria de cura. É claro que: não vou poder dançar tanto, mas cantar de todo o coração para vocês eu prometo. A touca na cabeça que aparece na Foto é congelada para tentar previnir a queda de cabelo na hora da aplicação da Quimio. Por hora são essas. Obrigado pelas orações e mensagens de apoio e solidariedade que recebi e continuo recebendo de vocês e da imprensa. Que Deus nos abençoe sempre com saúde e grandes vitórias . AMO VOCÊS ❤️❤️❤️❤️❤️😘🙌🙏 #betobarbosa"

Conhecido como Rei da Lambada, Beto Barbosa acumula vários sucessos, entre eles Adocica.

Melhoras!

Rosely Rodrigues
Goto: Instagram