sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Bruno & Marrone lançam primeiro DVD em espanhol.


Sonho realizado e pedido atendido!
Bruno e Marrone alimentaram durante muitos anos o sonho de gravar um disco em espanhol e sempre receberam cobranças do público para que o fizessem. 

Pois bem, “La Película de Una Vida” (O Filme de Uma Vida) edtá aí e conta com as participações de grandes nomes da música mexicana – Edith Márquez em “Deja” e Lucero na faixa “Lá Cama Va a Temblar”. 

O DVD com o selo Universal Music será lançado ainda este mês, com distribuição nacional e também no exterior.

A grande novidade é a captação de vídeo, por não ter acontecido em um show ou em um estúdio. Foi criado um roteiro com a premissa de que um amor que não passa, não cicatriza e não dorme. Foram gravados vários clipes para contar a história do casal Gabriela e Willian. 

Cada faixa ganhou um clipe que trará a sequência dos acontecimentos.
Gravado de forma fragmentada, cada música se torna um capítulo.

Em todos os seus trabalhos Bruno e Marrone nunca abriram mão de gravar boleros, por serem fãs do gênero e, por serem admiradores de alguns cantores como o mexicano Luis Miguel. 
O timbre de voz de Bruno sempre foi muito favorável a este tipo de canção. 

Alguns dos grandes sucessos da dupla são versões como “Por Um Minuto” e “Choram as Rosas”.

Gravado em dezembro de 2017 em Uberlândia e cenas externas em São Paulo o repertório traz oito releituras de Bruno e Marrone e cinco canções inéditas. Entre as releituras estão “Dormi na Praça” - Dormi en La Plaza – que ganhou um versão bem ao estilo latino atual, outro hit interpretado em espanhol é “Fruto Especial”, entre outras.

Edith Marquez gravou a releitura de “Deixa” – Deia, cantora e compositora mexicana ela veio enriquecer este momento, o mesmo podemos dizer de Lucero em “La Cama Va a Temblar” uma das faixas inéditas do projeto. 
“La Película de Una Vida” é ouvir Bruno e Marrone em espanhol, assistindo uma linda história de amor.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação