quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Saia Rodada se apresenta em São Paulo e divide o palco com Jorge e Mateus


Estão preparados para receber a banda Saia Rodada em São Paulo? 

É nesta sexta-feira (21) que o público do CTN – Centro de Tradições Nordestinas - vai se agitar ao som da banda que se destaca como um das principais no gênero do forró. 

Com mais de 200 mil seguidores no Spotify e após lançar o EP “Saia na Serra”, o Saia Rodada chega a capital paulista para fazer um megashow, no mesmo palco de Jorge e Mateus.

Vale lembrar que...
Os vídeos da banda “Saia Rodada” atingem a marca de mais de 78 milhões de visualizações no Youtube. Como hits, estão “Filho do Mato”, “Cabeça Voando”, que conta com a participação de Xand Avião, e “Quero sentir de novo”. 
Todos fazem parte do repertório que a banda apresenta, sempre com muito swing e animação. 

Composta pelos vocalistas Raí Soares e Daysinha Cid, o Saia Rodada já percorreu o país inteiro apresentando shows com duas horas de duração e tocando seus maiores sucessos. 

Mensalmente a banda cumpre sua agenda que tem em média 30 shows, equivalente a 400 mil espectadores todo mês, onde leva o status de “a banda do momento”. O diferencial de seus shows se destaca com o repertório 100% dançante, completado por um cenário exuberante, coreografia e recursos de multimídia de última geração.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação