segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Thammy Miranda se prepara para ser pai


Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão em Miami, EUA para dar início a primeira etapa do tratamento de inseminação artificial.

A vontade do casal ter um filho é muito grande, por isso Andressa vai se submeter a fertilização in vitro. 

Por que ir aos EUA para fazer o tratamento? A futura mamãe expicou em vídeo no YouTube.

"Têm algumas clínicas no Brasil que fazem tudo de uma vez e que não precisaria dar esse espaço de tempo, faria a inseminação logo de cara. Aqui nos EUA, não. Aqui, o jeito deles trabalharem é assim: eu vou retirar os meus óvulos, aí já vai fazer a fecundação do embrião, vai ser mandado para testes para saber se tem doença e tal, e aí, meu corpo precisa de um tempo para se recuperar, então, volto para o Brasil. Só depois de seis semanas é que vamos voltar aqui para os EUA, lá para abril, para finalizar o processo".

E mais...


 "Comecei a tomar os medicamentos no domingo. São dez dias direto tomando esse hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dá em torno de R$ 9/10 mil".



Apaixonado e entusiasmado, o casal, que já comprou o enxoval do primeiro herdeiro, tem alguns nomes para chamar o futuro neto ou neta de Gretchen.  Se for menino, Teodoro, Joaquim ou Miguel. Se for menina a escolha do nome será mais fácil, Antonella ou Manuela.

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram