quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Missa em homenagem as vítimas de Brumadinho reúne sobreviventes e artistas no CTN.

                         

Quem for ao Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo, na próxima segunda-feira (25), às 19h30, vai se emocionar com uma Missa em Solidariedade a Brumadinho (MG), realizada pelos padres Marcos Roberto Pires e Reginaldo Manzotti. 

A homenagem, que acontece exatamente um mês após a tragédia na cidade mineira, contará com a presença de sobreviventes e artistas, em um momento especial.

"Vamos realizar uma santa missa, eu, padre Marcos, Reginaldo Manzotti e convidados em solidariedade aos nossos irmãos em Brumadinho, pedindo e clamando a Deus pelas almas falecidas e pelas famílias enlutadas", conta o padre Marcos. 

"Juntos, vamos rezar por eles e manifestar nossa solidariedade. Muitas graças e bençãos serão derramadas", promete o padre Reginaldo Manzotti, que também reúne fiéis por onde passa. 

Os dois sacerdotes se reúnem nessa missa especial, que conta com o apoio da Rádio 9 de Julho (1600 AM), de São Paulo. 

Em tempo: 

No dia 25 de janeiro, o rompimento de uma barragem da Vale derramou um mar de lama sobre Brumadinho, causando muitas mortes e destruindo a vida de várias famílias. Muita gente perdeu seus parentes, animais e o lugar onde morava. Desde então, não param de chegar doações para aos sobreviventes. Alguns deles contarão sua história de superação na missa, em momentos que prometem ser emocionantes. 

Não perca, anote na agenda: 
Missa em Solidariedade a Brumadinho (MG), com os padres Marcos Roberto Pires e Reginaldo Manzotti.
Segunda, 25/02, às 19h30 
Centro de Tradições Nordestinas (CTN)

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação