domingo, 3 de fevereiro de 2019

Chitãozinho e Xororó são ovacionados em São Paulo




E quase trinta anos após a primeira gravação de Evidências, a canção virou tema da turnê de Chitãozinho e Xororó.



Num show cercado de efeitos especiais e com um cenário colorido e marcante, a dupla se apresentou sexta-feira (01) e sábado (02) no Tom Brasil, em São Paulo. 



Em vários momentos o público ovacionou os cantores que apresentaram os grandes sucessos da carreira como: “No Rancho Fundo”, “Fio de Cabelo”,  "Galopeira", "Majestade o sabiá", "60 dias apaixonado", "Sistema Bruto", a emocionante “Se Deus Me Ouvisse” e “Nuvem de Lágrimas”, entre tantos outros.



Uma volta ao passado levou emoção ao público. “Fogão de Lenha” e “Chovendo na Roseira”. Canções novas, como “Você Me Trocou”, parte do projeto Clássico com Bruno e Marrone também estão no repertorio do show. "Era uma vez, de Kell Smith, foi brilhantemente interpretada por Xororó.



A composição de Xororó, "Que Mundo é esse", emocionou a plateia que lotou o espaço e certamente, “Evidências”, ganhou um papel importante dentro do espetáculo.



Os percussores da nova música sertaneja comemoram este ano 49 anos de estrada e muita parceria. 
Aplaudidos em pé, os cantores agradeceram ajoelhados o carinho do público.

"Sempre nos faltam palavras para agradecer a energia de vocês de São Paulo! Que noite maravilhosa fizemos no Tom Brasil. Muito obrigado a cada um que esteve aqui com a gente!" - Comentou Chitão. 



E que venham muitos anos de estrada para contento de todos nós!



No camarim a dupla recebeu amigos, entre eles, o cantor e compositor Marcel Rossi, filho de Darci Rossi, que compôs 'Fio de Cabelo', '60 Dias Apaixonado' e 'Sistema Bruto', entre muitos sucessos.

Marcel, amigo e admirador da dupla, estava acompanhado da mulher, Priscila e dos filhos, Eloá e Enzo.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes