sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Cantora Liah Soares e ator Carlo Porto batizam a filha, Maria Liz

 

A cantora e compositora Liah Soares e o ator Carlo Porto batizaram na quinta-feira (19) a filha Maria Liz, prestes a completar um ano. 

"Tivemos que adiar o batizado em Lisboa no mês de junho (os padrinhos moram lá) por causa da pandemia. Estávamos ansiosos para batizar nossa pequena", contou o casal. 

"Realizamos em casa uma cerimônia de uma forma bem intimista. Contamos com a assessora Daiane Delatorih que cuidou de tudo com muito carinho. A celebração foi realizada pelo padre Antônio Maria, amigo da famíliaMinha assessora, Dai, contatou os fornecedores, o Padre Antônio Maria e cuidou de cada detalhe para esse momento tão especiais para a nossa família. Agradeço aos nossos parceiros que tornaram esse dia especial inesquecível", comentou Liah,  que agradeceu a: @arrobaembalagens, @happy_day_baloes e @santorosdoce

Em tempo:

Liah lançará no mês de Setembro sua nova música, em parceria com o rapper Knust. 

"Pra te colecionar" foi escrita no período em que Carlo gravava a novela em Portugal e relata sobre os momentos especiais que lá viveram e da saudade entre uma ida e outra da Liah para visitá-lo.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: @renatasobralfoto