segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Dony de Nuccio vai ser papai!


Desde o primeiro encontro, há cinco anos, o jornalista e apresentador Dony de Nuccio e Larissa Laibida nunca mais se desgrudaram! 

A familia que conhecemos, cheia de sintonia, se iniciou com um comentário de Larissa (33), em uma foto de Dony  (37). 


Hoje, o casal vive a alegria de anunciar a gravidez do primeiro filho, na verdade o primeiro bebê, porque o Golden Rocky e a Bernese Maya são os filhos e companheiros de quatro patas, tão amados pelos dois. 

No terceiro mês de gravidez, Larissa relembra como eles se conheceram: 

"Sempre fui fã do Dony, desde o começo da carreira dele na TV. Vi uma foto, comentei e recebi um direct, desde então somos os melhores amigos, namorados e companheiros, e agora, tenho certeza que também seremos os melhores pais do nosso primeiro filho".

Radiante, o futuro papai conta o segredo da união feliz: 

"Nós dois compartilhamos uma vida cheia de leveza e bom humor, seja qual for o momento. Nosso filho irá completar a família da qual nos orgulhamos de termos construído, e terá a mãe com o sorriso mais bonito que conheci." 


Os 'filhos' peludos, Rocky e Maya  foram os portadores da boa notícia. Eles receberam Dony com as plaquinhas: "Fui promovidos a irmão mais velho" e Promovida a irmã do meio". 

Em seguida, o futuro papai recebeu uma caixa com sapatinhos de bebê e o teste positivo, com a mensagem: "Parabéns Papai!'. 


"Senti um misto de emoções, mas talvez a maior delas tenha sido a gratidão pelo presente de ser pai", comentou Dony.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Divulgação