terça-feira, 17 de agosto de 2021

Grávida de 8 meses, Thaeme realiza Chá de Bebê Beneficente


No último sábado, Thaeme compartilhou com seus seguidores o Chá de Bebê da Ivy, sua segunda filha que nascerá em meados de setembro. 

A reunião, mais compacta e com pouquíssimas pessoas, aconteceu em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Thaeme decidiu organizar um diferente, um  ‘Chá Rifa Solidário’, beneficente ao Centro de Acolhida do Amparo Maternal.

Através do link https://pipooh.com.br/PresentearMamae.aspx?id=31192 a artista pretende arrecadar itens essenciais de enxoval para mães em situação de vulnerabilidade acolhidas pela instituição. 

Para saber mais acesse e faça sua doação. 

Assim como há dois anos, no chá da Liz, a artista, novamente, se uniu a Pom Pom para arrecadar fraldas que serão doadas à instituições diversas. 


“Por motivos óbvios fizemos uma reunião bem restrita, mas muito linda e especial. Escolhemos o tema arco-íris, porque a Ivy também é um bebê arco-íris. Quis aproveitar a ocasião para ajudar mamães carentes que estão precisando muito”. 


Dá-se o nome de ‘bebê arco-íris’ à todas as crianças que nascem após uma ou mais perdas gestacionais. Thaeme já passou por quatro. Duas antes da sua primeira filha Liz, de 2 anos, e duas antes da sua atual gestação.

Na ocasião da primeira perda Thaeme descobriu que tinha Trombofilia, que pode ter sido a causa do primeiro aborto e para evitar qualquer risco para ela e o bebê, nas duas gestações, teve que tomar injeções diárias de anticoagulante.  



Por debater o tema abertamente nas suas redes sociais, a artista passou a ser uma espécie de conselheira de gestantes e ‘tentantes’. 


“O objetivo era exatamente esse. Abordar o assunto para que chegasse ao maior número de mulheres. Informação é poder! E desde então converso muito sobre maternidade no meu insta, respondo muitas mulheres através do meu direct e isso acabou me aproximando ainda mais das minhas seguidoras”.


Em tempo:


Enquanto aguarda a chegada de Ivy, para completar a família ao lado do marido Fabio Elias e da pequena Liz, Thaeme segue dando continuidade a sua carreira ao lado do parceiro Thiago. 


A dupla Thaeme e Thiago completou 10 anos em 2021, mas por conta da pandemia, a marca ainda não pôde ser comemorada.

 

“Não vejo a hora de voltar aos palcos e cantar para os nossos fãs”, comenta a cantora.


Enquanto isso não acontece, Thaeme e Thiago seguem divulgando os EP´s do projeto 'Química'. 


Thiago, que recentemente participou do reality show 'Power Couple Brasil', ao lado da namorada Geórgia Fröhlich, não vê a hora da parceira estar com Ivy nos braços. 


“Eu e a Thaeme sempre convivemos muito, não poderia ser diferente por conta da dupla e fico muito feliz em vê-la  realizando novamente o sonho de ser mãe e formando uma família linda”.


Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Michelle Dassie