quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Douglas e Vinícius gravam DVD com participações especiais

Ontem (04), a capital paulista foi palco para a gravação do projeto “Douglas e Vinícius Ao Vivo em São Paulo”. 

Com cenário rústico e na presença de pouco público - todos vacinados e testados na hora - os cantores gravaram 19 faixas de um repertório que vem sendo escolhido com muita cautela e carinho desde o começo do ano passado. 

Douglas e Vinícius participaram de perto de todo o processo de criação do novo audiovisual, desde a escolha do repertório, passando por cenário, iluminação, figurino, até a escolha das participações especiais. 


O convite foi prontamente aceito pelos cantores e amigos do mesmo escritório,  Workshow, 
Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Tierry, que fizeram questão de participar desta nova fase da carreira dos mineiros e prestigiar de perto o novo projeto.

O audiovisual tem Direção de Vídeo de Catatau (Fernando Trevisan), e Direção de Fotografia de Carlos Nogueira, ambos assinam juntos a Direção de Cenografia. Com Direção Geral de Filipe Risse, “Douglas e Vinícius Ao Vivo em São Paulo” tem previsão de lançamento para setembro de 2021, pela Virgin. A produção musical é assinada por Ivan Miyazato. 

Em tempo:

Os mineiros ficaram conhecidos nacional e internacionalmente após o estouro do hit ‘Figurinha’, que teve participação de MC Bruninho e faz parte do mais recente projeto dos cantores. A faixa tem 200 milhões de visualizações no YouTube e mais de 135 milhões de streamings, figurou entre as mais tocadas do Brasil e do mundo em 2020 nas plataformas de áudio. Na Indonésia, chegou a ser a canção mais tocada do país e virou febre no aplicativo TikTok, com milhões de criações e visualizações.

Rosely Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Fábio Nunes/Divulgação