quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Sarah Andrade vai a São José do Rio Preto para cuidar da saúde


Destaque na 21ª edição do Big Brother Brasil, da Globo, a consultora de Marketing Digital Sarah Andrade resolveu se dedicar mais aos cuidados com a beleza e o bem-estar, logo que o reality show terminou.

Sarah participou , no último dia 24, do evento de lançamento do Suchá Metabolic com Morosil, na Personalize Pharma da farmacêutica Aline Sampaio, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. 

Antes disso, a especialista em marketing esteve na clínica do Dr. Gustavo Marcatto, médico vascular e especialista em laser, para um retorno. 

"Estou em São José do Rio Preto, aqui nessa cidade linda! Vim para cá para cuidar um pouquinho de mim. Toda vez que venho, fico ansiosa, contando os dias. Gosto muito do povo daqui, sempre bem recebida".

Com mais tempo para cuidar de si, uma das primeiras providências da ex-BBB foi procurar um médico vascular para tratar vasos e varizes, coisa que já a incomodava há tempos. O problema, segundo ela, é genético e foi agravado devido ao uso excessivo de saltos.

Sarah conheceu, então, o trabalho do Dr. Gustavo Marcatto, médico vascular que trata de vasos e varizes com uma técnica moderna e indolor, através da utilização do laser, chamada CLaCS.

A ex-BBB passou pelo procedimento no dia 24 de maio e ficou completamente encantada com o método e com a praticidade, já que, além de não ser nada dolorido, ainda possibilita que a paciente retome sua rotina normalmente.

E agora, três meses após passar pelo procedimento, Sarah está mais feliz do que nunca com o resultado e com as belas pernas, livres de qualquer vasinho. Ela mesma fez questão de mostrar como ficou em suas redes sociais, totalmente satisfeita.

“Gente, estava olhando, reparando no espelho o resultado que ficou depois que tirei as varizes. Estou amando muito! Não tem mais nenhuma marquinha. Fiquei muito feliz e chocada. E vou dizer para vocês: não dói e não precisa ficar de repouso em casa. Fui à clínica do Dr. Gustavo, em São José do Rio Preto, fiz o procedimento com laser, e sai de lá pronta para continuar a minha vida normal. A clínica do Dr. Gustavo Marcatto é o lugar que eu sou mais bem recebida nesse Brasil, gente. O Dr. Gustavo é maravilhoso, eu tinha que fazer o meu retorno. Estou aqui apaixonada, o tratamento é maravilhoso. Estou gostando muito do resultado que vejo no espelho. O negócio está top”, disse a ex-sister, animada.

Sarah ainda fez questão de deixar claro que a técnica, realmente, não provoca dor alguma.

Não dói, não machuca, não incomoda, não tive que ficar parada, nem de repouso após o procedimento. Amei, Dr. Gustavo. Obrigada por me dar essa felicidade. Vale muito a pena, gente!”

Em tempo:

Ao lado de outras influenciadoras, Sarah conferiu a celebração do novo composto alimentar produzido com a casca da laranja vermelha e outros ativos naturais, que prometem auxiliar na perda de gordura abdominal, aumentar o metabolismo, diminuir o inchaço corporal e controlar o apetite e a vontade de comer doces.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação