terça-feira, 3 de agosto de 2021

Fernando e Sorocaba se unem a Henrique e Juliano na emocionante “Papai Chorando

Fernando e Sorocaba prometem emocionar não só os pais, como a todos que ouvirem o lançamento “Papai Chorando”, com participação especial de Henrique e Juliano. 

O videoclipe, dirigido por Bruno Fioravanti, ilustra a história contada na música, além de ter a modelo e influenciadora digital Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, como uma das personagens. 

O single é uma homenagem a todos os pais, que têm papel fundamental na vida e no desenvolvimento de seus filhos.  

Escrita por Sorocaba e o compositor Cristhyan Ribeiro, ‘Papai Chorando’ traz em seus versos a história de um jovem que descobre logo cedo que será pai e, a princípio, sentia que era muito novo para isso. Mas, criou sua filha, estando presente em todas as fases de seu crescimento até o casamento, e mostra como foram companheiros um do outro 

Através das imagens do videoclipe, a dupla conseguiu ilustrar todas as fases deste pai, contadas na letra de ‘Papai Chorando’. Desde a descoberta da gravidez, durante o desenvolvimento da filha, na infância, passando pela adolescência até apresentar seu namorado, que depois acaba virando noivo. A personagem de Biah Rodrigues entra na fase adulta da história e representa a filha se casando.  

Ouça a canção aqui e confira o clipe no canal de Fernando & Sorocaba no YouTube.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Instagram