quinta-feira, 30 de abril de 2009

Vitor e Vitória esquentam o programa da Xuxa

A dupla infantil Vitor & Vitória, que lançou o primeiro álbum recentemente, filhos do cantor Edson da dupla Edson & Hudson, gravou sua participação no quadro "Show de Babá" do programa TV Xuxa.
As babás foram as atrizes Fabiana Carla e Katiuscia Canoro do programa Zorra Total. As duas viajaram até a cidade de Limeira, em São Paulo, para realizar a brincadeira na casa dos irmãos, que de brincadeira não teve nada. As crianças aprontaram poucas e boas com as personagens do humorístico da Rede Globo. Tudo foi feito como um reality show. As duas não foram apresentadas aos pequenos e cada uma das atrizes recebeu uma carta com as tarefas que deveriam desenvolver na profissão como é na realidade.

Nos bastidores da gravação aproveitaram para relembrar os momentos, e garantiram ter sido uma grande experiência, por nunca terem vivido algo parecido. O programa vai ao ar dia 02 de maio (sábado) com a presença dos pais Edson e Adriana, no qual terão que voltar na melhor babá. Além do quadro, os fãs também poderão conferir o musical " Você fez o meu mundo girar".

Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação