sexta-feira, 17 de abril de 2009

Seguuuura peão!!!! Vem aí o rodeio de Cajamar!

Umas das principais festas do calendário oficial da cidade de Cajamar confirma sua programação. Esse ano, o rodeio acontecerá de 07 a de 17 de maio, em sua 18ª edição.
Diferenciada das demais, a festa de Cajamar é uma das poucas a manter a tradição em realizar um evento somente com atrações do cenário sertanejo.
O local onde acontece a festa é conhecido como “Maracananzinho do Rodeio” e é o único estádio projetado exclusivamente para rodeios na América Latina. Sua construção foi totalmente adaptada para deficientes físicos e para poder acomodar da melhor forma possível o público.
A festa oferece uma completa infra-estrutura e com o apoio da Prefeitura recebe excursões e caravanas em seus 66 mil m/2 de área construída.

Desde o ano passado, sob a organização da MP Promoções, o evento superou as expectativas dos diretores e conseguiu atrair um público superior a 200 mil pessoas e esse ano, a proposta é alcançar um número maior.

Além dos espetáculos e das montarias, as pessoas poderão se distrair em tendas de bailes country, stands de produtos do segmento e uma variada praça de alimentação.
Confira a programação artística:

07/05 – Eduardo Costa
08/05 – Victor & Léo
09/05 – César Menotti & Fabiano
10/05 – Fernando & Sorocaba
14/05 - Matheus Minas & Leandro e João Bosco & Vinícius
15/05 – Edson & Hudson
16/05 - Jorge & Matheus
17/05 - Chitãozinho & Xororó e Maria Cecília & Rodolfo
Maiores informações através do site http://www.boiodromo.com.br/.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes