sexta-feira, 10 de abril de 2009

Fábio Jr. faz shows em alto mar

Emoção e alto-astral são as palavras que resumem o cruzeiro “Descobrindo o Mar Azul com Fábio Jr.”, que aconteceu na última semana, do dia 1° a quatro de abril. Os 2.200passageiros a bordo do transatlântico MSC Opera curtiram três noites de muito romantismo com shows do consagrado cantor.
O navio, que saiu do Porto de Santos e atracou nas cidades de Búzios e Ilha Grande, nos dias dois e três de abril, respectivamente, contou também com a presença ilustre de Adriane Galisteu, da atriz Milla Christie, da estilista Agatha Felix, do ex-jogador de vôlei Maurício Lima e do cantor Maurício Manieri, que além de curtir o passeio deu uma palinha durante o show do Fábio Jr. e também fez um pocket show em um dos bares do transatlântico.


“Descobrindo o Mar Azul com Fábio Jr.” em parceria com a MSC e Nascimento Turismo, foi o quinto cruzeiro consecutivo (em quatro anos) da carreira do cantor. “Foram noites e momentos inesquecíveis, estar em um navio acompanhado de amigos e ainda fazendo o que eu gosto, foi bom demais” relembra Fábio Jr.

Rosely Rodrigues
Fotos: Fábio Nunes