terça-feira, 28 de abril de 2009

Shows agitam 1º de Maio

A 'Tropical FM' será a única rádio a realizar dois shows ao ar livre, em cidades diferentes, um em Carapicuíba e outro no Centro de São Paulo, no dia 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador.
O melhor: de graça!
Lá, o público participará de sorteios e poderá conferir também a apresentação de mais de dez artista, entre eles Alexandre Pires, Grupo Revelação, Ornella de Santis, Doce Encontro, Ed+, Ulisses & Moises, Batom na Cueca, D'Black, Sampa Crew e muito mais. O show do Vale do Anhagabaú terá também uma exposição em homenagem ao tricampeão mundial Ayrton Senna.
Para encerrar a festa do trabalhador com chave de ouro a dupla Victor & Leo fará um grande show ao vivo. Nesse dia, onde acontecem vários eventos musicais, os sertanejos serão exclusivos da rádio Tropical FM .

Em Carapicuíba o show acontecerá no 'Parque do Planalto'. Já confirmaram presença Edson & Hudson, Inimigos da HP, Ornella de Santis, Doce Encontro, Ed+, Os Travessos, Bruno Miguel, Ulisses & Moises, Batom na Cueca e muito mais.

"É uma pena que a população carente tenha tão poucas possibilidades de ver gratuitamente shows com grandes artistas. A Tropical FM apoia totalmente este tipo de iniciativa" - afirma Wagner Mendes, diretor artistíco da emissora.

Serviços:

SHOW DO CENTRO DE SÃO PAULO -
Av. São João x Praça Julio Mesquita
A partir das 12:00h. O show ao vivo de Victor e Léo acontecerá por volta das 18:00h .

SHOW DE CARAPICUÍBA - Parque do Planalto - Carapicuíba
A partir das 12:00h.

Rosely Rodrigues