O romântico cantor Fábio Jr. lançou na última terça-feira a música inédita “Mãe”, que fará parte da campanha publicitária do Dia das Mães da rede varejista Magazine Luiza, em coletiva de imprensa realizada no Hotel Renaissance, na capital de São Paulo.
A idéia da campanha, que estréia no dia 12 de abril, é presentear as mães na data especial com a nova música do cantor, que compõe o CD exclusivo da loja.
A idéia da campanha, que estréia no dia 12 de abril, é presentear as mães na data especial com a nova música do cantor, que compõe o CD exclusivo da loja.
Para Fábio, o presente maior é para ele mesmo. “Sou muito sentimental e ver essa música, que é muito importante para mim, ser cantada por todos e fazer parte de um presente numa data tão especial é muito bom. O presente, na verdade, é para mim”, revela o cantor, que estuda a possibilidade de incluir sua nova música no repertório dos shows, assim como fez com "Pai".
O romântico cantor viu a oportunidade de lançar sua música “Mãe” - composta em 2005 - neste ano (2009) através da campanha do Magazine Luiza.
Fábio Jr. lançou, na última terça-feira, a música inédita “Mãe”, que fará parte da campanha publicitária do 'Dia das Mães' da rede varejista Magazine Luiza, em coletiva de imprensa realizada no Hotel Renaissance, na capital de São Paulo.
A idéia da campanha, que estréia no dia 12 de abril, é presentear às mães na data especial com a nova música do cantor, que compõe o CD exclusivo da loja.
A idéia da campanha, que estréia no dia 12 de abril, é presentear às mães na data especial com a nova música do cantor, que compõe o CD exclusivo da loja.
“Faz quatro anos que fiz esta música. Quando meu empresário falou da campanha, bateu alguma coisa, pensei que nada é por acaso e resolvemos lançar a música. Devemos seguir sempre a nossa intuição”, diz Fábio Jr.
A nova música do cantor compõe um CD exclusivo que poderá ser adquirido pelos clientes da rede varejista no ato da compra - de forma gratuita, pelos que utilizarem o cartão da Magazine Luiza ou por mais R$ 3,00, para os que escolherem outra forma de pagamento. “Além do CD a cada R$ 50,00 em compra o cliente ganha um cupom para concorrer a um par de ingressos para assistir o show do Fábio Jr. com tudo pago no HSBC, em São Paulo”, explica Anelise.
A nova música do cantor compõe um CD exclusivo que poderá ser adquirido pelos clientes da rede varejista no ato da compra - de forma gratuita, pelos que utilizarem o cartão da Magazine Luiza ou por mais R$ 3,00, para os que escolherem outra forma de pagamento. “Além do CD a cada R$ 50,00 em compra o cliente ganha um cupom para concorrer a um par de ingressos para assistir o show do Fábio Jr. com tudo pago no HSBC, em São Paulo”, explica Anelise.
Fábio Jr. estrela toda a campanha da rede varejista inclusive o filme publicitário feito pela agência publicitária Ogilvy & Mather, que será exibido em rede nacional.
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes