terça-feira, 11 de outubro de 2011

... Do verso à canção e da terra à criação".

Neste dia 11 de outubro, o Citibank Hall, em São Paulo, apresenta: "1º leilão Nelore É o Amor e Amigos"

Em cartaz e com todos os holofotes os grandes nomes do agrobusiness, amigos, parentes e um encontro de empresários, políticos e famosos de todas as áreas. Da política, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o senador Aécio Neves (PSDB), o deputado federal Gabriel Chalita (PSB) e o governador de Goiás Marconi Perillo. Das artes, temos entre outros Tom Cavalcante com sua Patrícia Lamounier, Galvão Bueno, Henri Castelli, Marcus Buaiz e Wanessa Camargo, Bruno (da dupla com Marrone), José Luís Datena, Otávio Mesquita, Aloísio Legey, César Filho e Elaine Mickely. O cantor Leonardo não pode comparecer em função de show, mas participa como um dos “Amigos” a oferecer duas vacas doadoras para o leilão.
Do futebol, entram em campo o fenômeno Ronaldo, Elano (jogador do Santos) e o presidente do São Paulo Futebol Clube, Juvenal Juvêncio.

Dois em um

O palco do Citibank vai receber dois cenário. O primeiro traz um desfile com os melhores animais. Criador há 18 anos e selecionando Nelore Elite há 5, Zezé Di Camargo vai reunir a nata da pecuária no pregão que promete entrar para a história da raça.

Com oferta de fêmeas de cabeceira, o “1º Leilão É o Amor – Zezé Di Camargo e Amigos” caracteriza-se pela alta qualidade genética. Serão disponibilizadas para o mercado doadoras recordistas de preço e consagradas produtoras de animais campeões, prenhezes de acasalamentos com alguns dos mais renomados touros da atualidade e animais premiados. Pelo palco vão passar 25 lotes, 11 dos quais do anfitrião, alguns deles em parceria.

E muitas surpresas para os convidados. Os grandes lances serão agraciados com presentes, como jóias assinadas por Simony Esteves.

Para brindar este momento e encerrar a noite, um pocket show com Zezé Di Camargo e a sua outra metade na música, Luciano.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Fotos1 e 3: Rosa Marcondes
Foto2: Divulgação