quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tudo pronto para o show de Paula Fernandes na 'Pousada dos Pescadores'

Candidata a 'Artista Revelação' no Grammy 2011, a mineira Paula Fernandes sobe pela primeira vez ao palco montado na arena da Pousada dos Pescadores, em São Bernardo do Campo, no dia 30 de outubro. Compositora e dona de uma voz ímpar, a cantora é a principal atração do mega show do domingo.

Indicada para todas as idades, a apresentação traz ao ABC Paulista o repertório do CD e DVD Ao Vivo – que já conta com mais de 1 milhão e 250 mil cópias vendidas. Entre as faixas, os principais sucessos: “Meu eu em Você”, “Pássaro de Fogo”, “Meu grito de Amor”, “Tocando em Frente”, “Pra Você”, “Não Precisa”, entre outras.

Nome de grande destaque no cenário nacional, a artista é reconhecida pelo talento tanto para compor, quanto para interpretar suas canções. Emplacando um hit atrás do outro nas paradas das emissoras de rádio e presença em programas de TV, Paula ultrapassa fronteiras e sua música é ouvida de norte a sul do país. Com agenda lotada, a cantora chega cercada de muita expectativa em um dos principais redutos da música sertaneja da Grande São Paulo prometendo reunir milhares de fãs e admiradores.

Localizada às margens da represa Billings, a 30 minutos do centro de São Paulo, a Pousada dos Pescadores oferece uma ampla infraestrutura para grandes eventos. Com estacionamento, comodidade e diversas opções de lazer, o local é cercado de natureza por todos os lados e serve de cenário ideal para a musicalidade doce com "cheiro de mato" de Paula Fernandes.

Transporte – Em parceria com a SBCTrans, a casa disponibiliza uma linha de ônibus para quem vai curtir a apresentação no dia 30 de outubro. Com o itinerário saindo do Paço Municipal de SBC, a linha 31 com destino Alto da Serra passa pelo Terminal Ferrazópolis e segue para a Pousada dos Pescadores. O valor da passagem é R$ 2,90 (ida ou volta).

SERVIÇO
Show Paula Fernandes
Data - 30 de outubro de 2011 - Domingo
Horário - Abertura da casa às 12h
Local - Pousada dos Pescadores
Preço - Homem / Mulher: R$ 45 (3º lote)
Endereço - Estrada Caminhos do Mar, km 36 – São Bernardo do Campo
Informações - 4354 0535 // 9763 2797 - http://www.pousadadospescadores.com.br/

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação