quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dupla grava segundo DVD na Estância Alto da Serra

São mais de 11 anos de estrada, três CDs gravados e um público fiel e apaixonado. Com o trabalho consolidado, a dupla Roger & Rogério investe em mais um novo projeto: a gravação do segundo DVD da carreira.

Marcada para 11 de outubro, véspera de feriado, a festa terá como palco a arena da Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo. Segundo Carlos Lorencetto, diretor e organizador do evento, o local foi escolhido por sua localização e ótima infraestrutura, possibilitando o conforto e a segurança para toda a galera do ABC Paulista – grande incentivadora da dupla.

Show – Gravado em alta definição, o DVD “Roger & Rogério – Open Bar” traz cenário de última geração com painéis de LED e moving heads que traduzem a grande produção do espetáculo.

No repertório, 20 canções exclusivas. Entre as faixas, destaque para “Boteco do Zé” e “Doze Anos”, uma típica polca paraguaia acompanhada pelo som da harpa, ditando o ritmo dançante presente em todo o trabalho. De composição da dupla, a canção “O Amor”, também ganha espaço.

Completando o repertório, quatro músicas já conhecidas do público, “Beijo” e “A Turma da Cana” ganham nova roupagem ao lado dos hits “Exemplo das Paixões” e “Palavras de Amigo”.

Com expectativa para a data, Roger & Rogério contam com o carinho e a paixão dos fãs e amigos para lotar a arena da Estância Alto da Serra nesta noite de festa para os meninos de Mauá.

Serviço

Gravação DVD Roger & Rogério na Estância Alto da Serra
Data: 11 de outubro de 2011
Horário: A partir das 21h
Local: Estância Alto da Serra
Endereço: Estrada Névio Carlone, nº 3 – São Bernardo do Campo
Preço: R$ 20,00 (Pista)
Informações: 4101-5000 // http://www.estanciaaltodaserra.com.br/

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa