domingo, 2 de outubro de 2011

"Eu sofro bullying todos os dias", afirma a transexual Lea T. no De Frente Com Gabi

O programa "De Frente Com Gabi" deste domingo (02) recebe uma das modelos mais bem pagas do mundo, a transexual Lea T. Nascido Leandro Cerezo. Culta, letrada, formada em artes em Florença e quase formada em veterinária em Milão, Lea foi descoberta pelo diretor de arte da Maison Givenchy e hoje faz estrondoso sucesso nas passarelas do Brasil e do mundo.
A modelo fala de sua vida, suas dúvidas e certezas, seus desejos para o futuro e até sobre a polêmica cirurgia de mudança de sexo que pretende realizar.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

"Eu não sou vaidosa. Conservei esse lado moleque..."

"Ele é uma das pessoas que mais amo na vida, mas é meu irmão..." (sobre o suposto namoro com Riccardo Tisci, estilista da grife Givenchy)

"Comecei a notar uma diferença em mim com 13 anos..."

"Minha mãe fala que desde pequeno eu rebolava muito..."

"A melhor descrição para como eu me sinto é tentar colocar os sapatos invertidos e andar com eles assim o dia todo..."

"Seu corpo não se encaixa com a sua alma. É uma angústia..."

"Eu achava que eu era gay, mas ser gay é algo mais sexual. A transexualidade é um gosto. Eu posso ser lésbica e ser transexual..."

"Eu sofro bullying todo dia..."

"O gay sofre muita discriminação, mas a transexual é mais..."

"Infelizmente a transexualidade é rejeitada em todos os lugares do mundo..."

"Somos o lixo do mundo..."

"A moda não tem coração, a moda joga pesado..."

"O maior turismo na Tailândia é o sexual, em busca das transexuais..."

"Não fica igual, fica parecido. Homem não percebe..." (sobre a cirurgia de mudança de sexo)

"Ser transexual não é gostoso. Sofremos bullying seja quando mostramos os documentos, seja quando escutam a nossa voz, para arrumar empregos..."

"Tenho que usar uma calcinha bem apertada por baixo do biquini e colocar “ele” para trás..."(durante os desfiles)

"Há 5 anos brigo abertamente com meu corpo..."

"Tem dias que você se odeia e pergunta por que Deus fez isso com você..."

"Quando posei nua para a Vogue Paris fiz um trabalho antes com a psiquiatra..."

"Não sou uma beleza que atrai os homens..."

"Quem gosta de transexual é hetero, normalmente casado..."

"Eles ainda preferem a travesti do que a transexual, pela curiosidade de ter homem e mulher em um só corpo.


A atração vai ao ar neste domingo, 02 de outubro, à 00h15.Imperdível!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa/SBT
Foto: Carol Soares/SBT