sábado, 8 de outubro de 2011

Show de Eduardo Costa é confirmado em Contagem

Após o susto, o show de Eduardo Costa é confirmado em Contagem, Minas Gerais, neste sábado (08).
No Twitter, o cantor agradeceu a Deus o milagre da vida e sensibilizado agradeceu também aos fãs pelas manifestações recebidas por conta do acidente em que se envolveu na tarde de sexta-feira (07), com seu avião.

@eduardocosta: "Muito obrigado a todos os meus fãs pelo Brasil, vcs são tudo na minha vida e se DEUS me deixou viver é pra poder dar muitas alegrias a vcs."

@eduardocosta: "Há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."

@eduardocosta: "DEUS é maravilhoso.....Hj eu nasci de novo, e vou viver minha vida de forma diferente....Vou abraçar mais."

Rosely Rodrigues

Foto: Twitter @eduardocosta