terça-feira, 25 de outubro de 2011

Jorge & Mateus conquistam a Europa

Espanha, Holanda, Inglaterra e Portugal, esse será o roteiro da nova temporada de shows da dupla Jorge & Mateus fora do Brasil.
Pela segunda vez em turnê internacional pela Europa, os sertanejos se apresentarão em Barcelona, no dia 26 de outubro, Amsterdã (28/10), Londres (29/10) e Lisboa (31/10).

Com canções do mais recente álbum - “Aí Já Era” - e composições que marcaram a carreira da dupla, os artistas goianos prometem criar um clima brasileiro em solo europeu. “Os nossos shows foram preparados para levar um pouquinho da nossa música para aquelas pessoas que moram fora. Afinal, as turnês internacionais foram feitas para os brasileiros que estão no exterior e para os seus amigos”, enfatiza Jorge.

Hoje, com seis anos de carreira, quatro CDs, três DVDs, um projeto chamado “Jorge & Mateus Elétrico”, que mistura axé, pop e sertanejo, duas músicas emplacadas em trilhas sonoras de novelas da TV Globo e quatro turnês internacionais bem sucedidas, Jorge & Mateus são considerados uma das melhores duplas sertanejas do Brasil. “É promessa! Levaremos um pouco da nossa história e da nossa energia para esse público querido que está morando na Europa”, finaliza Mateus.

Para saber mais acesse: http://www.jorgeemateus.com.br/

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Rosa Marcondes