quarta-feira, 10 de outubro de 2012

'É o Amooor!'


Luciano, prestes a comemorar mais um ano de casamento com Flávia Fonseca Camargo, postou nas redes sociais uma foto e a letra da música de Marisa Monte, 'Amor I Love You'.

Todo o dia 16, há 9 anos, o cantor dá para sua amada uma orquídea e, no mês de outubro ele prepara sempre uma surpresa especial para a mãe de suas filhas, Isabella e Helena, além dos milhares de adesivos "O ato de amar é eterno", que são distribuídos pelas ruas de São Paulo.

Deixa eu dizer que te amo Deixa eu pensar em você Isso me acalma, me acolhe a alma Isso me ajuda a viver Hoje contei pras paredes Coisas do meu coração Passei no tempo, caminhei nas horas Mais do que passo a paixão É um espelho sem razão Quer amor, fique aqui Deixa eu dizer que te amo Deixa eu gostar de você Isso me acalma, me acolhe a alma Isso me ajuda a viver Hoje contei pras paredes Coisas do ...meu coração Passei no tempo, caminhei nas horas Mais do que passo a paixão É o espelho sem razão Quer amor, fique aqui Meu peito agora dispara Vivo em constante alegria É o amor que está aqui "...tinha suspirado, tinha beijado o papel devotamente! Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades, e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas, como um corpo ressequido que se estira num banho tépido; sentia um acréscimo de estima por si mesma, e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo condizia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!"
 
Rosely Rodrigues
Foto: Facebook Zezé Di Camargo e Luciano