terça-feira, 16 de outubro de 2012

Confira algumas frases de Eduardo Costa no 'De Frente com Gabi'


Confira algumas das respostas dadas por Eduardo Costa no programa 'De Frente com Gabi', que vai ao ar amanhã, quarta-feira (17), à 00h15, no SBT :

"Casamento ainda não, mas estou namorando sim."
"Mulheres bonitas têm muitas, mas eu me apaixono pelo conteúdo, pelo jeito da pessoa."
"Eu tenho um jet ski e um barco, mas não pra ostentação."
"Cheguei a passar necessidade de não ter comida, não ter um pão."
"Eu morei em um bordel por necessidade e o Leonardo (cantor) porque gostava."
"A música sertaneja, principalmente, está banalizada."
"Teve uma época em que eu pirei. Queria abraçar o mundo, quando comecei a fazer sucesso."
"Com o primeiro dinheiro que ganhei, comprei uma casa para a minha mãe."
"Eu não dublo, não gosto de playback. Prefiro cantar rouco do que enganar o público.
"Faz 3 anos que eu malho, porque eu tinha uma ansiedade muito grande e precisava fazer alguma atividade."
"Me arrependi de não ter feito plástica no nariz."
"Diziam que eu nunca ia fazer sucesso por ter o timbre parecido com o do Zezé Di Camargo."
"Uma vez montaram um CD pirata com as minhas músicas e a foto do Zezé (Di Camargo) na capa."

Rosely Rodrigues
Foto: Carol Soares/SBT