domingo, 28 de outubro de 2012

Péricles lança CD/DVD no Credicard Hall


Dono de uma potente voz e de um carisma que conquistou fãs por todo o Brasil, o cantor Péricles lança o CD e DVD 'Sensações', seu primeiro trabalho solo, em única apresentação no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 3 de novembro. O show marca o retorno do sambista ao palco onde o álbum foi gravado, em maio deste ano.

Em sua estreia, Péricles faz uma homenagem aos renomados compositores Carica e Prateado, interpretando onze canções assinadas pela dupla, entre inéditas e regravações. O repertório do CD e DVD é a base do show, mas ele também interpreta trabalhos de outros autores, como “Linguagem dos Olhos”, de Charlles Andre e André Renato, sucesso que emplacou nas rádios de todo país.

Após 23 anos de trajetória como um dos vocalistas do Exaltasamba, o cantor agora dá ênfase aos pagodes românticos, mas sem deixar de lado o partido alto e músicas dançantes como “Não tão menos semelhante” (Carica/Mário Sérgio) e “Supra Sumo do Amor” (Flávio Cardoso/Luiz Cláudio Picolé).

No palco, o cenário em acrílico e a iluminação com mandalas penduradas no telo em diversas cores conferem ao show um ambiente intimista. Foi com este clima que, em maio, Péricles recebeu para a gravação do álbum o sertanejo Luan Santana, que fez uma participação em “Cuidado Cupido” (Pezinho), numa parceria que promete agradar os fãs dos dois artistas.

Outro momento marcante foi a homenagem que Péricles recebeu de seu filho, Lucas Morato, ao cantar “Linda Voz”, de sua própria autoria: pai e filho se juntaram no final da apresentação e o dueto emocionou a plateia. Já em “Céu de Santo Amaro” (Bach / versão de Flávio Venturini), um globo de espelhos cria um céu cheio de estrelas sobre a plateia. O DVD traz ainda um making of e a faixa bônus “Minha Razão” (Thiaguinho / Pezinho), tema dos personagens Tufão e Nina da novela Avenida Brasil, da TV Globo.

Os ingressos já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone4003-5588 (válido para todo o país), nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação