segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Paula Fernandes retorna ao Credicard Hall


Fenômeno de vendas em todo país, Paula Fernandes desembarca em São Paulo nos dias 19 e 20 de outubro para apresentar o show de sua recém-lançada turnê, Meus Encantos, no palco do Credicard Hall.

Os ingressos estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall.

Assinado pelo conceituado diretor Gringo Cardia e com iluminação de Maneco Quinderé, o show reúne no palco as fontes de inspiração da mineira de Sete Lagoas que tem encantado o público brasileiro: o romantismo, a poesia e, principalmente, a natureza – sua mais forte ligação com a arte. Assim, com referências cinematográficas e teatrais, elementos como chuva, cachoeiras, flores e montanhas se integram ao cenário e a sua música, por meio de LEDs, moving lights, projeções e efeitos 3D.

“Show para mim é um espetáculo. A arte não tem fronteiras e o palco é o momento de experimentar outros recursos além do canto, como elementos cênicos e iluminação, para criar uma experiência inesquecível. Gosto muito do orgânico, que continua nesta turnê, aliado a opções mais modernas. Não tenho medo de ousar. Quero que a pessoas curtam, guardem a imagem, as sensações que tiveram, voltem e chamem os amigos” - diz a cantora.

Paula se envolveu em todos os detalhes da criação e em cada momento do show. Gringo Cardia extraiu a essência mais profunda da cantora e conseguiu transformá-la neste espetáculo. “Tivemos uma empatia imediata. A experiência dele com shows e espetáculos como o Cirque de Soleil  foi muito importante. Gringo conseguiu ver através do meu olhar. Estou muita animada” - comenta. 

Um show imperdível!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Rosa Marcondes