terça-feira, 16 de outubro de 2012

Gusttavo Lima retoma a turnê “Gusttavo Lima e Você” no Brasil


Após voltar de sua primeira turnê pela Europa, o cantor e compositor Gusttavo Lima está com a agenda lotada para o mês de outubro. A maratona de shows começou dia 11 na cidade de Brasília, no Distrito Federal. Dia 12, o cantor fez duas apresentações, na cidade de Paulínia, em São Paulo, e em Presidente Olegário, Minas Gerais. No sábado, dia 13, o show foi em Londrina, no Paraná. Dia 14, o cantor foi para Goiânia, Goiás.

Na próxima sexta-feira, 19, Gusttavo Lima se apresenta na cidade de Varginha, Minas Gerais. No domingo, 21, a apresentação é na cidade de Salvador, Bahia. Na sexta-feira, dia 26, o artista se apresenta em Ituiutaba, Minas Gerais e, no dia 27, o show é em Uberaba, Minas Gerais.

Com a turnê “Gusttavo Lima e Você”, o artista traz no repertório os grandes sucessos de sua carreira como “60 segundos”, “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro”, “Refém”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Fora do Comum”, além do hit premiado “Balada” e o mais novo sucesso “Gatinha Assanhada”. “Estamos viajando por todo o Brasil e levando muita alegria com as músicas dessa turnê. Vamos animar a galera e colocar todo mundo pra dançar”, conta ele.

“Gusttavo Lima & Você” é o nome do segundo álbum do artista, que traz 12 músicas inéditas, entre as quais está “Balada”, hit que acumula mais de 19 milhões de visualizações no Youtube, sendo um dos mais executados do Brasil em 2011, alcançando o TOP 10 da Billboard Brasil.


Veja a agenda completa no site:  www.gusttavolima.com.br

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação