quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Um bom programa para esta quarta em São Paulo



Nesta quarta-feira, dia 24, os paulistanos vão dançar ao som de “Elas ficam loucas”, no Villa Mix, em São Paulo. Trata-se do show de lançamento do cantor Diego Faria, 23 anos, que está com a música entre as mais executadas nas rádios do país.

Diego foi apadrinhado por Adriano, do Flamengo, e já fez vários jogadores como Fred, do Fluminense, Ronaldo Gaucho, do Atlético Mineiro, e Bill, do Santos, dançar a sua música após a comemoração de um gol. É uma amizade que começou com Adriano Imperador, que logo o apresentou aos amigos. Em seguida, o cantor viu a sua coreografia entrar em campo. “Muita alegria e honra fazer parte desse cenário com a minha coreografia”, revela.

Além de cantor, o jovem é compositor e já emplacou hits de sucesso para Bruno e Marrone para quem escreveu “Te Amo Feito Louco”, Edson & Hudson, que gravaram “Não Vou dar Moral” e Jorge e Matheus que ficaram com “A Carne é Fraca”.

Fã de Zezé Di Camargo & Luciano, Zé Ramalho, Djavan e Bruno & Marrone, ele adianta que o repertório do seu show traz o bom do sertanejo, com singles do momento, composições próprias e regravações de seus ídolos. O evento conta, ainda, com a participação especial de Juliani Fernandes, que entra no palco e solta a voz, ao lado do cantor, com “A Carne é Fraca” e “Namoradeira”, música inédita da cantora.

Para assistir a este grande espetáculo, esportistas como Paulo André, Romarinho, Willian Machado, Edu Gaspar, Maurren Maggi, Paulinho, Ralf e Denilson confirmam presença. Os integrantes do grupo Rebeldes, Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão e Chay Suede também fazem questão de homenagear Diego Faria em seu lançamento.

Serviço:

Vila Mix
Homem – R$ 60,00
Mulher – R$ 40,00
Local: Rua Beira Rio, 116, Vila Olímpia - São Paulo, SP / (11) 3044-3241

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação