terça-feira, 23 de outubro de 2012

"Acredito que meus pais ainda vão se reencontrar", diz Wanessa no De Frente Com Gabi

 
O programa 'De Frente Com Gabi', que vai ao ar amanhã, quarta-feira (24), recebe a cantora Wanessa Camargo.
Filha do cantor Zezé Di Camargo, ela se tornou um dos nomes fortes do pop romântico e atualmente é casada com o empresário Marcus Buaiz e mãe de José Marcus, que nasceu no começo deste ano.
Em 2009 Wanessa abandonou seu sobrenome para seguir uma nova fase na carreira musical. Ela vai falar sobre sua história, sua vida profissional e detalhes de sua vida pessoal.

Confira as melhores frases da entrevista:
 
- Quando você faz algo publicamente, a forma de desculpas tem que vir da mesma forma. (sobre o caso Rafinha Bastos)


- Era uma situação que poderia ter sido resolvida em 2 minutos. Só eu sei o que eu sofri, fiquei no meio de uma fogueira estando grávida. (sobre o caso Rafinha Bastos)


- Fiquei muito mais tranquila do que eu imaginava (sobre a separação dos pais)


- Acho que eles precisam se descobrir de novo, precisam de liberdade. (sobre a separação dos pais)


- Eles acharam uma forma amigável de serem felizes. (sobre a separação dos pais)


Acredito que eles ainda vão se reencontrar. Pode ser só um sonho de filha, mas... (sobre a separação dos pais)


- Fiz meu último trabalho focada no Brasil, só gravei em inglês porque ficava estranho em português.


- Precisava fazer algo em que acreditasse, não me via mais cantando pop romântico a vida inteira.


- O Marcus (Buaiz) foi essencial nessa mudança de estilo que eu tive.


- Ainda dói muito viajar e deixar meu filho. Meu máximo são dois dias longe de casa.


- Engordei muito, 17 kg. Fui pega usando cinta nos shows. Ainda preciso perder 3 kg.


A atração vai ao ar à 00h15, pelo SBT.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Carol Soares/Divulgação/SBT