sábado, 7 de julho de 2018

Frank Aguiar e Caroline se casam em São Paulo


Aconteceu nesta sexta-feira (06) a cerimonia de união do cantor Frank Aguiar e da estudante Caroline Santos.
Em cerimônia intimista, celebrada pelo Monsenhor Boanerges Waldemar Bueno, o casal recebeu no Espaço Ônix, zona sul de São Paulo, parentes e amigos próximos.

O cerimonialista Junior Donatto , responsável pela organização do casamento, comentou:
“Foi uma linda festa e rica em detalhes. Mais de 1200 doces, 800 bem casados e um bolo com cinco andares, recheado de doce de leite com nozes da Dolcce Dolcce fizeram sucesso”.

Os noivos, que se envolveram em todos os detalhes da festa, aprovaram o cardápio assinado pela Chef Renata Bessa, do Buffet Chapatti Gastronomia, e os 12 tipos de doces da Macherie Doces Finos.

O som do repertório musical ficou por conta do DJ Chico Alves e também foi escolhido pelos noivos que aproveitaram a festa até o final.

O ponto alto da celebração foi a filha do cantor, Luma Aguiar, cantando, juntamente com a orquestra, uma linda canção que emocionou cerca de 150 convidados. 



O vestido da noiva, uma proposta clássica, porém sereia, contendo cauda e véu longos, foi um presente. Confeccionado pela renomada estilista Norma Pinheiro, em cetim italiano com tule e renda franceses, o traje foi ricamente  rebordado  a mão com pedras importadas, cristais Swarovski e pérolas naturais.

Caroline usou jóias da Etiquette, que a presenteou com um conjunto de brincos, pente e terço em pérolas, tudo banhado em ródio com zircônias.


Felizes e apaixonados, os noivos curtirão a viagem de lua de mel em Fernando de Noronha, na pousada Maria Bonita, do ator Bruno Gagliasso.

Felicidades ao casal!

Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação