terça-feira, 10 de julho de 2018

Fisgaram o coração de Justin Bieber


O cantor pop Justin Bieber fez uma declaração bem especial à amada, Hailey Baldwin, em sua rede social. Com fama de namorador, parece mesmo que Justin se apaixonou de vez!

Segundo o site americano TMZ, Justin surpreendeu a todos ao fazer o pedido de casamento para a namorada, Hailey, durante um jantar nas Bahamas no último sábado.
A modelo tem 21 anos e é filha do ator Stephen Baldwin com a designer brasileira Kennya Baldwin
Iamos esperar um pouco para dizer qualquer coisa, mas a palavra viaja rápido, ouça claro e simples, Hailey, eu estou muuuuito apaixonada por tudo sobre você! Tão comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, amando você pacientemente e gentilmente. Prometo levar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomarmos. Meu coração é COMPLETAMENTE e TOTALMENTE SEU e eu SEMPRE colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de dividi-lo com mais ninguém. Você me faz ser muito melhor e nós completamos um ao outro tão bem !! Mal posso esperar pela melhor época da vida ainda ! É engraçado porque agora com você tudo parece fazer sentido! A coisa pela qual estou mais animado é que meu irmãozinho e minha irmãzinha vejam outro casamento saudável e estável e procurem buscar o mesmo !!! O tempo de Deus é literalmente perfeito, ficamos noivos no sétimo dia do sétimo mês, o número sete é o número da perfeição espiritual, é verdade GOOGLE IT! Não é louco? A propósito, eu não planejei isso, de qualquer maneira. Meu bem é bom ter nosso futuro garantido! SEREMOS MELHORES AOS 70, BABY, AQUI VAMOS! “Aquele que encontra uma esposa encontra uma coisa boa e obtém FAVOR do Senhor!” Este é o ano do favor !

Rosely Rodrigues
Foto - Instagram