segunda-feira, 16 de julho de 2018

Wesley Safadão, o mágico do amor


Wesley Safadão acaba de lançar pela Som Livre o seu novo single, “Sortudo”, que chega acompanhado de um clipe. A faixa está disponível nos aplicativos de música. 

Gravado em um parque de diversões em São Paulo (SP), o clipe traz a participação de Marcello Melo Jr. e Erika Januza, que vivem um par romântico.

No enredo, Wesley Safadão vive um mágico do amor, que usa seus poderes para ajudar um homem a conquistar a mulher por quem é apaixonado. 

 “Foi a primeira vez que usamos um parque de diversão como cenário para nossos clipes, foi muito legal. Adoro mágicas e curti muito minha fantasia. Imagino que a galera vai gostar muito dessa música, vão se identificar logo de cara”, comenta Wesley.


A direção é assinada por Mess Santos, responsável pelos últimos trabalhos do cearense.

“Pode olhar, mas essa boca aí é minha / Pode olhar, mas esse corpinho é meu / É um tudo que faltava na minha vida / E da cama ao coração, seu dono sou eu”. 

Assim diz o refrão da canção, que é uma composição de Jr. Gomes, Vine Show e Renno.

Vale a pena conferir!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação