sábado, 21 de julho de 2018

Matheus Vargas, filho de Leonardo, lança 'Só Nascendo de Novo'


Os filhos de Leonardo possuem a veia artística do pai. Voltados para a música, Pedro Leonardo, Zé Felipe, João Guilherme e agora Matheus Vargas que acaba de lançar o clipe de "Só Nascendo de Novo".


A canção marca a carreira do cantor como a primeira inédita. Ele já regravou sucessos como 'Medo Bobo', 'Era uma vez', 'De trás pra frente', 'O que é que há' e a versão em português de 'You’ll be in my heart'. 

Matheus, que segue a linha musical do pai, começou a tocar violão com apenas 10 anos e diz que sempre curtiu sertanejo de raiz. 

O quinto filho de Leonardo diz que escolheu a nova música por feeling.

“Me arrepiei quando o compositor Rafael Torres me mostrou pela primeira vez, só em voz e violão. Além da mensagem de amor, o refrão também fala de vida, sobre não desperdiçar o que temos agora, porque só se vive uma vez. Eu acredito nessa ideia e quero transmiti-la ao público".

  

O sertanejo romântico protagoniza o clipe com a digital influencer, Franciny Ehlke. As cenas foram filmadas em um haras modelo, contemplado com prêmios e que serve de palco para leilões e vaquejadas, localizado na cidade de Boituva, interior de São Paulo. 

Matheus Vargas acredita que sua primeira canção nos faz refletir sobre a vida, sobre não desperdiçar o que temos e aproveitarmos os momentos, as pessoas, pois só se vive uma vez.

“É sobre amar sem receio. As pessoas hoje em dia têm muito medo de amar, não se deixam amar. Mas devemos contrariar isso e aproveitar tudo de melhor que este sentimento nos traz” , diz Matheus. 

'Só Nascendo de Novo' é apenas o começo, pois vem muita surpresa por aí. Novas produções já estão sendo planejadas e elaboradas, vamos aguardar. 

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram