quinta-feira, 26 de julho de 2018

Canção chiclete chega a mais de 300 milhões de visualizações no YouTube


O cantor Thiago Brava tem mais um motivo para comemorar, a canção “Dona Maria” bateu a marca dos 300 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube. 

Com a participação do cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus, “Dona Maria” foi lançada em outubro do ano passado e de imediato conquistou o público e as paradas de sucesso, sendo uma das mais tocadas e considerado por críticos como o hit do ano.




“300 milhões. Voz, violão e um HIT. Recebi de Deus esse presente do céu. Uma música que mudou a minha vida, e principalmente a minha maneira de pensar sobre o verdadeiro sentido da nossa missão. Isso tudo é parte de um processo longo e dolorido de aprendizado e amadurecimento. Nunca vi uma música ser tão cantada por crianças. Dona Maria me ensinou que devemos pensar mais nelas na hora de fazer uma música ou gerar um conteúdo. Um dia eles vão crescer, e elas cuidarão do nosso futuro. Não sou perfeito, mas depois de tantas graças recebidas é minha obrigação retribuir tudo que foi me dado. Dona Maria, o Hit da criança, o Hit do jovem, do adulto, do idoso, o Hit de todo mundo. Obrigado meu Deus, só o senhor viu minhas lutas, e meu esforço para buscar um novo caminho, eu mereci! Valeu meu Brasil, valeu Jorge, mundo e região metropolitana”, comentou Thiago. 

Com mais de 5 milhões de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do YouTube, atualmente Thiago Brava faz cerca de 25 shows por mês e por onde passa, pelo país, faz uma apresentação especial.

E assim, a canção chiclete, que ficou na boca do povo, faz sucesso!

Bacana!

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação