sexta-feira, 27 de julho de 2018

Estafa impede Simone de comparecer a casamento onde seria madrinha


A dupla Simone e Simaria se prepara para retornar aos palcos no próximo dia 09, após parada desde o início de abril.

Simone passou a se apresentar sozinha por conta da internação e recuperação da irmã, mas o excesso de shows, a correria e a má alimentação também debilitaram a cantora.

Sendo assim, Simone, que cumpria a agenda sozinha, não passou bem após um show no Ceará. Outro mal estar, devido a estafa, impediu que Simone comparecesse ao casamento da jornalista da Record, Maria Gadelha e do dentista Bruno Amaral, no último dia 25, onde seria madrinha do casal. 
Fabíola Arrabo de Arraia, como Gadelha é conhecida, explicou aos convidados que a madrinha havia telefonado informando que não estava se sentindo bem. 

A assessoria da dupla também comentou que Simone não estava se sentindo bem, que não era nada sério, mas que por conta da agenda sobrecarregada ela não havia conseguido ir ao casamento e que precisava descansar um pouco.

Com as irmãs se recuperando para colocarem novamente os pés na estrada, os fãs das sertanejas aguardam o novo clipe que será lançado no Fantástico do próximo domingo e a participação delas no The Voice Kids 2019. 

Na torcida! 

Rosely Rodrigues 
Foto: Reprodução de vídeo