sábado, 17 de agosto de 2019

Bagagem de Anitta é estraviada em aeroporto


E foi através de seus stories, no Instagram, que Anitta reclamou do sumiço de suas malas no aeroporto. A cantora viajava pela companhia aérea JetBlue Airways quando a bagagem foi extraviada. Esbravejando, Anitta contou que estava tentando resgatá-la, mas que ninguém respondia.

Ela falou ainda que só não foi ao aeroporto brigar até agora porque "tem uma reputação a zelar" e que se não fosse isso, já estaria catando tudo, jogando as malas para o alto, até encontrar a sua.

E não parou por aí. "Eu estou desde o início da turnê da Europa tentando arrumar umas malas e uns looks. Eu avisei que era uma companhia de m****. Meu fã-clube bem que podia ir lá esculachá-los para ver se eles atendem", reclamou Anitta, que continuou: "Era tanta roupa. Estou com ódio..."

Que chato, heim!

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram