domingo, 18 de agosto de 2019

Luan Santana e fãs aguardam ansiosos o lançamento do DVD 'VIVA'



"VIVA", um DVD que contou com uma produção de padrão internacional, que eu tive a honra de acompanhar de perto.

Gravado no Parque de Exposições, em Salvador (BA), esse projeto repleto de tecnologia foi idealizado por Luan Santana e veio para consagrar os 11 anos de carreira do ídolo teen.

Aguardado por milhares de fãs de todo o país, o DVD "VIVA" será lançado com exclusividade no Globoplay, no dia 23 de agosto, sendo este o primeiro conteúdo audiovisual de música, inédito a integrar o catálogo da plataforma de Streaming da Globo. Luan Santana será o artista que abrirá a categoria 'Música' dentro do serviço.


Em entrevista ao RD1, Luan Santana fez algumas revelações de sua vida pessoal.

O fato da fama ter-lhe tirado a juventude. E el respondeu

“Até um tempo atrás, tinha essa vontade de, sei lá, voltar no tempo e aproveitar o que não aproveitei, sabe?! Essas coisas de jovem. Mas depois de um tempo, a gente começa a entender quem realmente a gente é”.

Será que as baladas e as festas fizeram falta ao artista?


“E eu não sou muito disso. Acho que, mesmo que não tivesse estourado com Meteoro em 2009, eu não seria um cara que sairia muito, que viveria em festa. Por saber quem eu sou, minha personalidade.
A gente só se conhece com o tempo, com as experiências de vida. Hoje, não sinto falta disso, não. Não acho que eu perdi muito. Acho que ganhei muito mais!”.

Qual a desvantagem em ser famoso?

 “Há momentos em que vejo as pessoas indo viajar com amigos, mas não dá mais para ir como alguém anônimo, normal. Aí, a vontade vem e logo passa, porque tenho consciência de tudo o que estou construindo, do que já construí e do que vou construir”.

Confira estas e outras revelações em www.rd1.com.br/luansantana

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação