terça-feira, 27 de agosto de 2019

Luan Santana, um meteoro que não para de crescer

Luan Santana reuniu a imprensa e convidados para o lançamento do DVD VIVA, gravado em Salvador. O encontro aconteceu no Dupplex Rooftop do hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, em meio a um coquetel. 

Sempre de bom humor, o cantor conversou com os jornalistas, posou para fotos, fez um poket show e por fim, junto da família, da namorada, Jade Magalhães e dos amigos, curtiu uma balada.



Em entrevista, o astro falou sobre a música de trabalho, que já é sucesso estourado - 'Quando a Bad Bater', música mais tocada no Spotify no Brasil, e sobre a ousadia em gravar sob uma mega produção

"Foi um acerto muito legal. É uma composição minha, então é ainda mais especial ver toda essa repercussão."

"Hoje em dia, as pessoas vêem muito o que vale retorno financeiro. Eu penso mais na minha carreira, na minha história, no momento. Faço o que o meu coração manda. Queria fazer um show tecnológico, falar de amor e de como é importante valorizar os momentos reais".


Luan possui no Instagram uma legião de seguidores, cerca de 24 milhões, e está sempre atento as suas redes social para não expôr muito sua vida pessoal.

"Eu sou um cara muito transparente, então acho que a tecnologia não me privou de muita coisa. Adoro compartilhar minha vida, só tento dosar um pouco."



O astro inaugurou na GloboPlay, no dia 23 de agosto, uma parte dedicada a música. O show "Viva" foi lançado pela plataforma de streaming em primeira mão. Vale a pena conferir!

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes