quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Fernando e Sorocaba gravam DVD em meio a churrasco e muita animação


'Isso É Churrasco’, nome do novo DVD de Fernando e Sorocaba que será gravado no próximo domingo (11/08), em Indaiatuba/SP. 

No palco, a dupla divide a cena com o cantor Daniel, no Pot Pourri: 'Garanhão da Madrugada/ Paixão de Peão/ É Problema Meu/ Quebrando Tudo/ É Disso Que O Velho Gosta'. 

Já com Maiara e Maraisa serão dois momentos: as duplas se encontram na inédita 'Alô Som' e, em seguida, o casal Fernando e Maiara divide os vocais em um medley especial que promete emocionar a todos.

Segundo Fernando, um dos produtores musicais do DVD: "Convidamos o Daniel para estar conosco porque ele é muito importante em nossas vidas e carreira. Temos um carinho enorme por ele e agradecemos a oportunidade e honra de tê-lo nesse novo projeto. Já as meninas, escolhemos uma música que estamos de olho e querendo muito cantar juntos. Tem tudo para dar certo novamente, elas são incríveis. E para celebrar o nosso amor, eu e Maiara faremos um medley lindo que são músicas bem declaração mesmo, pra cantar olho no olho. Vai ser um momento bem emocionante".

Fernando e Sorocaba estão organizando um dos melhores projetos que eles já fizeram na história da dupla. Além do um mega espetáculo, com pirotecnia, efeitos visuais com fogo, palco com passarela que interage com o público, participações especiais de peso e inovações que só Fernando e Sorocaba sabem fazer, os convidados do Camarote terão churrasco premium sendo servido do início ao fim do show.

Rosely Pedreira
Foto: Divulgação