sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Fenômeno ao vivo e nas redes, Padre Ezequiel lança "Estrelinha" nesta sexta


O Padre Ezequiel Dal Pozzo move multidões!

Usando uma linguagem com novas perspectivas sobre Deus, ele conquista corações não só presencialmente, em seus shows, mas também nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (30) o padre lança em todas as plataformas digitais a música e o clipe "Estrelinha", composta por Gabriel Rocha, Leandro Visacre, Luigi e Lucas Carvalho.

"Estrelinha", agora na voz de padre, promete tocar os corações por mexer com a experiência de dor de muitas pessoas pela partida de alguém que se ama, pois a vida é finita.

A canção faz parte de seu DVD "Despertar", que traz também regravações de sucessos do Rei Roberto Carlos, entre eles "Ele Está Pra Chegar" e "Luz Divina".

Há também "Viva o Amor", versão do Padre para a música "Livin'On Love", de Alan Jackson, clássicos da música católica e evangélica como "Sou um Milagre" e "Escudo" e muito mais.


"A música é alegria, acalma a alma, forma o espírito, motiva e entusiasma para viver a vida com qualidade. Com a música anunciamos boas notícias de vida e de paz", vibra o padre.

Mas o que faz o sacerdote da Diocese de Caxias do Sul (RS), que já lançou 7 CDs e 2 DVDs, ser tão popular?

Ele diz coisas que poucos padres se atrevem, como "Deus não castiga e nunca castigou", “Deus não permite o mal”, "Deus nunca deu cruzes pra ninguém" e "Deus não marca a hora da morte".

O padre Ezequiel também afirma: "Oração não é para convencer a Deus de fazer algo, mas sim para perceber sua atividade já acontecendo" e que "o esperar em Deus não é ficar sentado no sofá, mas sim na confiança que faz com que assumamos a nossa parte".

Seus números nas redes sociais impressionam!
Só para se ter uma ideia, o Padre Ezequiel tem mais de 2 milhões de seguidores no Facebook e quase 2 milhões que curtiram sua página, acompanhando as mensagens do sacerdote pelo Brasil inteiro. Nas transmissões ao vivo que faz por lá, mais de 2 mil pessoas acompanham em tempo real a oração. E seus stories chegam a ser visualizados por 2,3 milhões. Quando se fala em envolvimento de fãs na suas postagens, o número chega a 4,6 milhões, superior ao de nomes como Neymar, Anitta, Marília Mendonça e dupla Zé Neto e Cristiano. Só na última semana, mais 700 mil pessoas passaram a segui-lo. As plateias também ficam lotadas para ver o Show "Despertar", de seu DVD com o mesmo nome, como o que fez no último dia 15 em Quilombo (SC). 


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação