segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Wesley Safadão faz história no Rio de Janeiro


Quando o assunto é música, o sábado do dia 24 de agosto vai entrar para a história carioca com o maior e melhor Festival Garota Vip de todos os tempos, com direito a gravação do quinto DVD da carreira de Wesley Safadão e shows de convidados especiais que se apresentaram num palco de 78m de frente e 40m de altura, com 1.400m de led e mil aparelhos moving lights, um trabalho para uma equipe de 380 integrantes.


O renomado diretor Catatau comentou sobre a magnitude desse projeto: “só de criação foram três meses. Esse é um dos poucos eventos no país que reúne tanta tecnologia, inovação e impacto, o que já é uma marca do Wesley”

E ele tem razão, somente os 4 geradores de 750KVA que estavam a disposição do evento tinham capacidade para iluminar uma cidade de até 200 mil habitantes.

As duplas Zé Neto & Cristiano e Simone & Simaria e ainda Dennis DJ e Kevin também se apresentaram no evento e dividiram o palco com o dono da festa.

No repertório do DVD, singles como: “A Maior Volta por Cima” (Simone e Simaria), “Na Cama que eu Paguei” (Zé Neto e Cristiano), “Aprende a Terminar” (Dilsinho), “Sempre Assim” (Kevin e Denis), além outras faixas inéditas poderão ser conferidas em em outubro, mês do lançamento do projeto.



A gravação do DVD começou às 4h com WS surgindo no meio do público. Acostumados a ver o cantor iniciar as apresentações no palco, essa “quebra” de rotina agradou a galera, que foi a loucura com a surpresa.

Foram quase 5h de gravação e mesmo embaixo de forte chuva a galera não parava de gritar “Vai Safadão”, levando o artista à emoção.


Já de manhã, junto com os filhos, Wesley encerrou o maior evento da história do 'Garota Vip' com a frase: “Só os fortes entendem o Garota Vip”, isso porque para entender a energia local é preciso fazer parte do público que vive um turbilhão de emoções durante o festival. 


“Que noite incrível, que momento mágico. Um mar de gente dando um show de energia e vibração positiva, não queria parar de cantar. Agradeço a Deus em primeiro lugar por me permitir viver tudo isso, depois minha família, meu porto seguro, cada uma das pessoas que saíram da sua casa e vieram me prestigiar, estou sabendo que veio gente do Brasil inteiro, obrigado galera, vocês são demais, agradeço aos meus convidados que dividiram seus talentos com todos nós e um muito obrigado especial a todas as pessoas que estiveram envolvidas nessa megaprodução, do maior ao menor, cada uma delas é parte disso, obrigado de todo coração” , declarou Safadão.

Agora, os trabalhos estão voltados para a nova turnê americana que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro em Miami, Newark e Boston, respectivamente.

Logo depois, em novembro, o navio mais animado do Brasil, zarpa do porto de Santos, em São Paulo, com a 2º edição do “WS On Board”. 
Serão 72h de festa em alto-mar.

Rosely Rodrigues
com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Cadu Fernandes