sábado, 3 de agosto de 2019

Enzo Rabelo lança novo single, 'Iti Malia'


Após ganhar projeção nacional com o single “Meio Caminho Andado”, Enzo Rabelo, cantor de 11 anos, agora lança seu primeiro EP intitulado “Iti Malia”.

A música título do projeto acaba de chegar nas principais plataformas digitais, acompanhada do vídeo da faixa no Youtube.

“Iti Malia”, expressão usada de forma carinhosa, e que caiu na graça da internet, foi escolhida para dar nome ao EP do cantor mirim, onde a sutileza dos arranjos chama a atenção nas sete faixas, que serão lançadas nas próximas semanas, junto com os vídeos das respectivas canções

Com linguagem simples, pensada para o público da faixa-etária de Enzo, a música é uma declaração de amor para sua crush, como é cantado no refrão “seu papai deixa você ser só minha?”.

E por falar em pai...Enzo é filho do sertanejo Bruno.


Com direção de Junior Melo e produção musical de Luiz Soufe, o vídeo de “Iti Malia” leva o público para dentro da casa de Enzo, em Uberlândia, onde o garoto ensaia e grava suas músicas no próprio estúdio.

Enzo já conta com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 500 milhões de visualizações em seu canal do Youtube. O single “Iti Malia” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm e o vídeo já está disponível no canal do artista no Youtube.


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação