quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Nadja Hadad, trabalho e sucesso recompensado


A palavra que pode definir a nova fase da apresentadora Nadja Haddad é ''gratidão''. 

A jornalista está construindo uma história de sucesso, pelo segundo ano consecutivo, à frente do 'Bake Off Brasil - Mão na Massa', exibido pelo SBT e pelo Discovery Home & Health. 

A atração, reconhecida como um dos maiores realitys gastronômicos, acaba de ser indicada a ACLASP – Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo para ocupar, pela primeira vez, a cadeira de número 6, que tem Cora Coralina como patrona da Ciências da Comunicação. 

Com 40 cadeiras, pela primeira vez, a ACLASP organizou a cerimônia de posse à várias personalidades da nossa sociedade, para ocuparem cadeiras de imortais. Elas devem zelar e incentivar todas as derivações da cultura. 

"Recebo o título com muita honra, ainda mais por me identificar tanto com a poetisa Cora Coralina que escrevia obras riquíssimas sobre o cotidiano do interior do nosso país e de seu Estado. Mulher que carregou tanta simplicidade na sua essência, respeito a sua verdade e ao seu mundo, cuja profissão era doceira!", afirma a apresentadora Nadja Haddad.

A cerimônia de posse aconteceu nesta terça-feira, dia 20 de agosto, no Auditório Paulo Kobayahi da Assembleia Legislativa.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação